Avançar para o conteúdo principal

PIB de Moçambique

Moçambique PIB (Produto interno bruto) per capita, PPP (paridade de poder de compra)

(U.S. dólares, Fonte: The World Bank)

PIB (Produto interno bruto) per capita, PPP (paridade de poder de compra) (U.S. dólares): Para este indicador, The World Bank fornece dados para Moçambique de 1990 a 2014. O valor médio por Moçambique durante este período foi 658.89 U.S. dólares com o mínimo de 350.97 U.S. dólares em 1992e o máximo de 1077.42 U.S. dólares em 2014.

De:   1960  1961  1962  1963  1964  1965  1966  1967  1968  1969  1970  1971  1972  1973  1974  1975  1976  1977  1978  1979  1980  1981  1982  1983  1984  1985  1986  1987  1988  1989  1990  1991  1992  1993  1994  1995  1996  1997  1998  1999  2000  2001  2002  2003  2004  2005  2006  2007  2008  2009  2010  2011  2012  2013     A:   1960  1961  1962  1963  1964  1965  1966  1967  1968  1969  1970  1971  1972  1973  1974  1975  1976  1977  1978  1979  1980  1981  1982  1983  1984  1985  1986  1987  1988  1989  1990  1991  1992  1993  1994  1995  1996  1997  1998  1999  2000  2001  2002  2003  2004  2005  2006  2007  2008  2009  2010  2011  2012  2013 

Moçambique199019941998200220062010201403006009001 200

YearMoçambique1990375,011991383,421992350,971993366,971994374,681995369,821996454,881997490,381998534,461999561,472000555,562001608,642002643,132003665,012004696,182005735,272006784,992007819,8420088522009881,12010913,992011951,832012991,9520131 033,3120141 077,42

PIB (Produto interno bruto) per capita, PPP (paridade de poder de compra) do mundo. Criar e descargar gráficos para Moçambique, PIB (Produto interno bruto) per capita, PPP (paridade de poder de compra) e outros indicadores com o país comparador.

PIB (Produto interno bruto) per capita, PPP (paridade de poder de compra): Comparar Moçambique com outros países.

Moçambique1/61990199419982002200620102014015 00030 00045 00060 000

YearMoçambiqueEstados UnidosCanadáAustráliaReino UnidoAlemanha1990375,0137 062,1331 163,0728 572,0826 001,1831 469,851991383,4236 543,0930 090,1628 103,0525 600,4332 837,281992350,9737 321,1329 977,0427 874,8925 645,433 215,491993366,9737 843,5730 423,8828 724,2526 260,8432 682,341994374,6838 891,731 505,0929 569,4627 248,3733 369,521995369,8239 476,2732 100,930 347,6428 513,3333 849,731996454,8840 500,832 290,3731 134,3729 199,5634 027,941997490,3841 811,6433 309,8332 003,3130 027,0134 606,521998534,4643 166,0834 389,2933 077,1430 950,5435 286,251999561,4744 672,5535 810,2934 338,7831 807,7335 964,182000555,5645 986,0537 313,9635 244,532 898,336 979,342001608,6445 977,5537 562,8335 443,3733 675,7537 543,12002643,1346 366,5838 270,4136 363,7434 369,7937 480,042003665,0147 260,0438 620,5737 020,7335 351,5937 193,372004696,1848 597,3439 435,6438 112,4336 025,7537 636,692005735,2749 762,2440 283,9138 818,8436 851,3237 924,22006784,9950 598,9541 011,9639 391,3437 555,1739 371,842007819,8451 011,4341 431,8340 617,0138 227,5340 709,97200885250 383,8441 467,6341 286,8237 750,7741 228,92009881,148 557,8739 884,0241 180,5535 895,7439 011,032010913,9949 372,840 773,0741 363,2136 16440 664,92011951,8349 781,3641 567,4341 763,1236 590,1642 142,552012991,9550 549,1941 865,0542 540,9736 765,0543 035,0520131 033,3151 281,5842 213,1242 829,7137 320,9943 045,620141 077,4252 117,7542 777,943 218,5238 177,9743 602,36

InícioSobre nósContatos

w

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Qual é a importância do estudo da população?

O estudo da população é muito importante para se ter o conhecimento do seu efetivo da sua composição da sua distribuição e de acontecimentos como mortalidade, natalidade/fecundidade e migrações, que provocam alterações nos primeiros. Ora os conhecimento desses elementos relativos à população permite definir de maneira correta a política da população e efectuar adequada planificação da economia e das diversas atividades destinada à população. Por exemplo é importante conhecer se o efectivo da população para se planificar o número de hospitais , o número de criança idade escolar para se determinar o número de escolhas necessárias o número de idosos para se planificar ações de assistência social,etc. By :Paulo Joaquim massingue Estudante da escola 12 de outubro Maputo Helene ....

Oportunidade de projecto

Oportunidade de projecto Básico Moageira, confecção de vestuários, clinica médica, Fabrica de telhas, escolas, etc. De segurança Extintores, empresa de segurança, guardas, seguros, etc. Afecto Loja de cosméticos que vende perfumes e desodorizante, floricultura, diversões, etc. Estima Vender bens e serviços de luxo, por exemplo: relógios de ouro, carros de luxo e casas, iate Auto-realização Prestar serviços de consultoria, relações públicas, serviços de assessoria, etc.   Identificação de oportunidades com base na situação geográfica Você se encontra num meio geográfico, que pode ser aldeia, localidade, vila, distrito, cidade, província, país ou região. Nestes diferentes meios geográficos existem variedades de oportunidades que pode explorar e contribuir para o desenvolvimento social e económico desse meio.   Identificação de oportunidade de projecto com base na região geográfica – refere-se ao processo de identificação de oportunidades numa dada área ou região geográfic

Epistemologia Contemporânea (Continuismo e discontinuismo)

Epistemologia -  é mesmo que conhecimento - conhecimento- É apreensão da mente por uma realidade ou seja no acto de conhecer temos sujeito e objecto a relação entre ambas partes é conhecer ou conhecimento. Mas aqui o objectivo é saber como desenvolve se o conhecimento cientifico no nosso tempo. Conhecimento cientifico - é aquele conhecimento que tem método, objecto do estudo, instrumento de estudo e as suas formas e objectivo. Conhecimento comum- aquele conhecimento popular sem método Sem organização das palavras Ou as informações não seguem nenhuma metodologia Ex: a Estória que nós contam em casa É conhecimento mas não científico geralmente dos antepassados mas não é científico não segue nenhum método. História da escola  tem a sua forma de se estabelecer , objecto, método. A pergunta é Como desenvolve se o conhecimento cientifico: Daí surge duas teorias antagónicas Continuismo e descontinuismo ou ruptura. Continuismo É uma doutrina ou corrente filosófica que def