Aniversário de Nélio Artur


Lembra do dia ou seja primeiro dia a se conhecer
Logo nos tornamos amigos
E que nossa amizade foi construída cientificamente...

Mas agora venho por esse meio desejar te um:

Feliz aniversário mais anos de vidah
Você é meu brada sabes kmk

Sem mais longa
Tenha muitos anos muito taku para lanchar
Tudo de bom e do melhor
Prosperidade
Amor
Bons estudos

Que tudo esteja numa linha recta

E que consiga ser psicólogo

Ou melhor as de ser
Já está escrito

Assinado : Paulo

Essa publicação está aqui para sempre

E que nós seremos amigos para sempre

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Qual é a importância do estudo da população?

Oportunidade de projecto

Mitos e convicções sobre a natureza do trabalho