O que è o solo ?

O solo é a camada superficial da terra .
Pra plantar precisamos de solo ,pra agricultora por isso o solo é muito importante.
É dividido em :
Ferté, arenoso,etc vice

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Qual é a importância do estudo da população?

Oportunidade de projecto

Mitos e convicções sobre a natureza do trabalho